17 09 pep noticia premioNossos discentes de mestrado Rafael Jahara e Felipe Gomes receberam respectivamente o prêmio de melhor dissertação de mestrado e menção especial na seção de mestrado de "Gestão de avaliação do desempenho organizacional" no "V EPPGEP 2020 | Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação em Engenharia de Produção".

Rafael Jahara (discente) e Marcos Estellita Lins (orientador) foram responsáveis pelo artigo: Multimetodology for Diagnosis and Intervention in an Orthopedic Workshop.

Confira AQUI o prêmio de melhor publicação aluno de Mestrado Acadêmico e AQUI o prêmio de aluno de Mestrado Destaque.

Felipe Gomes foi responsável pelo artigo: Confiança entre usuários de plataformas na economia de compartilhamento: um estudo nos setores de transporte e acomodação na cidade do Rio de Janeiro. Esse trabalho foi desenvolvido sob orientação da professora Carla Cipolla.

Confira AQUI o certificado de apresentação do artigo e AQUI o prêmio de aluno de Mestrado Destaque.

A discente Marcia Tavares também recebeu menção especial no EPPGEP. Ela recebeu o reconhecimento na seção de doutorado de “Gestão organizacional, modelos de negócio e avaliação de performance”. Abaixo os dados do artigo: Marcia Tavares (discente) e Carla Cipolla (orientadora) foram responsáveis pelo artigo: A multidimensional model for workforce longevity management in organizations.